sábado, 22 de outubro de 2011

Carros

No final de semana passado teve um encontro de carros antigos em Águas de São Pedro. Tá,  e eu com isso? Afinal eu nem mais carro tenho, ando de bike e pego carona de carro. Na sexta feira já dava para sentir a febre do esquema. A noite fui ajudar os alunos da empresa júnior do Senac a fazer um jantar para os professores em virtude do dia dos professores, aniversário da Coordenadora Mariana e despedida do Prof. Manoel. O cardápio foi comida de boteco, moela ao molho, calabresa acebolada, carne seca, bolo de arroz, frango a passarinho, azeitona, queijo, cebola em conserva e assim por diante. Depois do serviço, fizemos o favor de matar o barril de chopp que estava por lá e depois rumamos para o recanto boêmio de Lost Águas de São Pedro, um posto 24h chamado Amigão. Lá estavam desde os professores do senac até a garotada maconheira, passando pelo sommelier do Grande Hotel, Moisés. Acabei dormindo umas duas horas de sexta para sábado e fui, não me pergunte como, para a aula de bebidas do Prof. Ms. Klaus Vidrik. Por sorte ele também estava nos acompanhando nesse rolê etílico até as três da matina. Ele estava inteiro, eu, o Gustavo e a Tina, não, nem fudendo. Ele falou sobre uísque e vodka e depois teve uma degustação cega de mijo de porco cervejas baratas (crystal, brahma, skol, bavaria e mais duas que nem me lembro mais). Uma coisa eu aprendi, se só tem isso no boteco, você tem de escolher de acordo com um critério, a cerveja mais gelada e mais barata, pois todas são a mesma nhaca. A tarde eu e o Gustavo fomos almoçar e demos um pulo no salão de pick-ups antigas, pois era o único lugar para ir com aquela chuva que mais parecia uma amostra gratis do dilúvio biblico. Tinham umas coisas legais, mas confesso que me senti no filme "Carros", vejam vocês mesmos.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário