quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fotos do casamento!

Sucessso total, segundo a mais genial pattissier entre os designers, Carol. A Gabi mostrou a que veio no comando das panelas. Foi ducaralho! Foi sublime! Conseguimos harmonizar um jantar inteiro com cervejas. Todas muito boas e deliciosas. E sem frescura. Eis as fotos do evento:

A Gabi fez um couver de azeitonas e claras de ovo cozido com torradas e manteiga sem sal.

A entrada foi uma torre de legumes grelhados, copa fritas e fatiadas, tudo marinado em azeite de manjericão e tomilho. A cerveja que acompanhou foi uma Chechvar Premium Lager, uma cerveja pilsen.

As entradas prontas para sair.

O prato principal foi porco cozido com mostarda e quirerinha ou porco desfiado com mel na forma e gratinado com risotto de limão com aspargos. Para harmonzar foi uma Anderson Valley ESB Boont.

Rodrigo Santiago, o cozinheiro mercenário da Blackwater.


Gabrielle Junginger, a cozinheira alucinada e o porco desfiado, enformado e gratinado com risotto de limão e aspargos.

Pernil de porco desfiado com quirerinha.

A sobremesa foi um arroz doce com tuille de caramelo. Aqui vai uma explicação necessária, a receita é a de arroz com leite (de origem espanhola), pois a Carol se recusa a usar leite condensado e achou esta saída. Bom pacas. Ah, junto com a sobremesa acompanhou uma Flying Dog Horn Dog Barley Wine.


Onde está a Carol Garofani?
Meus agradecimentos a todos envolvidos no processo: Paulino Zanatta, Gabi, Carol, Bruno Hoffmann, Walrides, Guilherme Caldas, Beto, Daniel, Luis Celso e algumas pessoas que possa ter esquecido devido a minha memória fraca.

Um comentário: