sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dia dos pais sem cotoveladas!


Meu pai me disse que estas datas são apenas para aquecer o comercio, que é baboseira e tal. Tá bom, o "baboseira" é por minha conta, mas tudo bem.

Fato é que a visão cética dessas datas que ele tem também passou para mim. Porém, acho que é uma bela oportunidade para estar com a família reúnida. Já passei pela fase de achar a família um saco, chata, legal, e tudo mais. Mas uma coisa eu lhes digo, não perco uma dessas reuniões. É diversão garantida! Mas de que adianta se essas reuniões deixaram de ser nas casas dos pais, avôs e assim por diante? A turma vai mesmo nos restaurantes. Até o presente momento era eu que cozinhava lá em casa. Tudo para fugir daquele Deus nos acuda de Santa Felicidade, do Buffet do Clube Graciosa ou daquela churrascaria com espetos para cima e para baixo e tudo mais que me faz perder o apetite nestas ocasiões. Por isso é que o Culinária Afetiva está com moqueca e barreado neste domingo para a turma!

Até aqui nada de novo. Desta vez o almoço será com reservas, tudo para evitar "aquele Deus nos acuda...".

Então criançada, falem com seus pais e convidem ele para ir até o Ah! Zeite almoçar sem cotolvelos ou fila de espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário