sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Viagem a São Paulo (parte I)

Sexta-feira passada resolvi ir para São Paulo ver utensílios para cozinha e calçados de segurança. Indicaram para mim os da empresa Canadá, que eram leves, confortáveis e antiderrapantes. Pois bem, peguei o ônibus e cheguei em SP as 21h já direto caindo na augusta, ou perto dela, onde me encontrei com a Talita Noguchi e as gurias do Sapabonde. Parafraseando um motorista de ônibus, as lerrrbicas tão tudo doido! Foi maneiro pacas. Bebunzisse e sapatonisse! Eis as fotos:












No sábado, ainda de ressaca, fui a rua Paula Souza resolver o que tinha de ser resolvido, depois disso, uma passada no restaurante coreano que fica na Av. Aclimação em cima do supermercado Hirota, mas nem fiquei por lá por que os pratos interessantes e baratos são servidos durante a semana. Daí fui ao Chi Fu, um ícone da gastronomia ogra, segundo André Barcinski, e o pedido foi bucho de peixe, que mais pareceu um Bob Esponja com caldo knorr, de consistência e sabores esquisitos. Além disso comi tofu com vegeais que estava bem legal. Ah, uma nota deve ser feita, o serviço do restaurante beira o descalabro, os garçons mal falam português e estão pouco sifudendo se você não fala chinês nem entende eles. Além disso não aceitam qualquer tipo de cartão. Apesar de tudo, vale a pena, comida boa e barata.






Depois dessa orgia gastronômica digna do programa do Andrew Zimmer, dei um rolê na Liberdade e depois caí na Tag and Juice, para um happy hour com a galera da bike. Mas isso fica para o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário