quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Paella na Primavera


Comemorando a chegada da primavera vamos fazer Paella, Sangria e Buñelos Madrileños com Sorvete.


A paella é o nome do tacho que é utilizado para cozinhar o prato, daí o nome dela. Os camponeses originariamente saiam para trabalhar e cozinhavam ao ar livre mesmo. Daí se tiram duas conclusões, o prato é feito por pessoas simples e ao ar livre. A idéia de cozinhar ao ar livre, apesar de ser interessante, foi deixada de lado, seja por contrariar normas sanitárias, seja por ausência de local próprio no Ah! Zeite.


Neste sábado, dia 25.09.2010 a paella será feita num tacho, de uma vez só, assim o horário tem um papel importante. O jantar será servido entre as 21h e 22h, para que dê tempo de todos chegarem e comerem ao mesmo tempo. Mas nada impede de chegar antes e degustar uma sangria ou um vinho. Aconselhamos que reservem lugares, pois os eventos estão cada vez mais disputados. Por fim e não menos importante, a sobremesa serão "buñuelos madrileños", por Carol, nossa patissier afetiva. Tratam-se de bolos parecidos com sonhos, porém mais leves, pois ocos por dentro e com recheio de creme. Além disso será servido com sorvete caseiro de frutas vermelhas. Tudo isso a 28,00 reais. A sangria é a parte, e custará 15,00 a jarra de meio litro. Tudo isso embalado pela genial discotecagem do DJ Rafael Trucker, do Radio La Lupe.

Temos estacionamento próprio, local para fumantes e, eventualmente menu kids. Se você quiser trazer o vinho de sua preferência, sem problemas, cobraremos a rolha no valor de R$ 15,00.

O cartaz é da Pryscila Vieira.

Esperamos vocês lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário