sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O futuro é analógico ou Feliz 2012


Agora sei como George Mac Fly se sentiu quando voltou ao passado no filme "De volta para o futuro". Viu carros voando, tênis jacus e jaquetas que se auto ajustam e que fazem inveja a qualquer maloqueiro ou playboy. E cá estou, no fio da navalha da internet do alojamento do Senac, que é muito boa, só que esteve meio fora do ar. Enquanto isso usei a internet móvel. Parecia que estava com a internet discada, ou melhor, toda vez que uso essa internet móvel aqui em Lost  Águas de São Pedro parece assim. Além disso, fui contratado para trabalhar na temporada no Grande Hotel Senac São Pedro e tive um natal sensacional. Daí minha ausência nesse blog. Mas esse retorno ao passado veio como um presente para coroar esse fim de ano. Tal como Michael J. Fox pode reescrever o futuro, 2012 se descortina como um moleskine novo em folha, pronto para ser escrito. Desejo a todos uma boa passagem de ano e um ano novo com muito amor e saúde!!!!

Um comentário:

  1. Aí gurí...se eu não soubesse tua idade ia dizer que essa foto é do começo dos anos 1980, só falta um mullet para vc estar num daqueles seriados de 'polícia e ladrão' dos anos 1970!

    Brincadeiras à parte, hoje no almoço falávamos (bem) de você, eu e meu marido, dizíamos que você é uma das poucas pessoas que são genuínas logo de cara. Inteligência, talento e simpatia já são difíceis de encontrar, mas isso combinado com falar o que pensa sem ser cruel, aí é 10!
    Feliz 2012 Starsky!
    Silvia

    ResponderExcluir