quinta-feira, 29 de julho de 2010

Off Topic - Roda Fixa

Fixas de Curitiba e do mundo, estamos a 365 dias pedalando sem acidentes fatais.

Seguinte putada.

Esse fim de semana é aniversário dessa merda de blog que vocês insistem em acessar procurando informações sobre bicicletas (pfff…). O objetivo é se divertir pra caralho e beber o máximo possível, certo coleguinhas!? A ogrisse começa na sexta com a festa Latinagem, do Rodrigueira e do Trucker no Kitinet! Na seqüência tem o dub dub dub dub dub (eco, sacou?) no Kubrick. No sábado (o dia do aniversário?) teremos a seguinte programação para vos entreter:

10h Bicicletada com os paulistas. (Concentração e saída da Reitoria)

13h Almoço no Ah! Zeite, feijoada do Rodrigo (Culinária Afetiva). R. Eurípedes Garcez do Nacimento, 638, perto do MON

Intervalo para ingestão de álcool

20h Uma homenagem à garota que “quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia””

E pra terminar 21h mega festa de comemoração de 1 ano do Fixa CWB no Barba Negra seguida de skids na contramão (às 23h, vai afrouxar?). R. Vicente Machado, 578, entrada livre.

Diga pra sua mãe que você a ama e prepare o vosso fígado. FixaCWB, tradição e qualidade.


P.S.: Para quem não entendeu nada e achou meio esquisito tudo isso, não estranhe, nós fixeiros, não somos animais indomesticáveis e coisa e tal. Somente gostamos de nos divertir. Mas de onde isso veio? Sou cozinheiro e também ando de bicicleta, uma roda fixa. Quer saber mais sobre isso? Acesse o blog fixacwb.wordpress.com

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Latinagem na sexta-feira

Então caros leitores,

sexta-feira atacarei de DJ junto com o Rafael Trucker lá no Kitinete tocando latinidades. Bem, assim como eu entrei de gaiato nessa história, ele também entrou na história da bike e tal. Quando vi estava atrás de um CDJ trocando os CDs e tal. Ele, por sua vez demorou para entender o lance da bike, especificamente da roda fixa. Só depois de muito ver o filme do Macaframa caiu a ficha e ele surtou nisso.

Mas como se trata de um post sobre música aí vai o cartaz feito pelo Diego, the kid!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Moqueca do Culinária Afetiva!

A moqueca, o barreado e o pudim foram o maior sucesso ontem (25.07.2010)! Quem foi pode confirmar. Porções generosas de peixe e camarão com o molho de cebola, tomate, pimentão, leite de coco, óleo de dendê, coentro e manjericão. Arroz, pirão e farinha de mandioca para acompanhar. Familias e amigos foram lá e se refestelaram de tanto comer os perpastos pantagruélicos. Lembrei-me da minha família, pois cozinho este prato para eles em ocasiões especiais, feriados, aniversários e tal. Assim, no próximo domingo vamos dar um repeteco no cadápio. E no próximo, e noutro e assim por diante. Bem, quem não foi lá ontem, poderá ir no domingo que vem.

Durante o preparo.

Na saída para a mesa.

Acabou. Mas tem mais.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Amanhã é a segunda edição do Culinária Afetiva!


Recapitulando, este é um evento feito por amigos e para amigos. Com o coração e com muito afeto, sem a pretensão de ser afrescalhado ou coisa que o valha. O bom disso é que o evento não é fechado, assim, quem quiser ir está convidado. Ah, quem for vegetariano não tem problema, é só me avisar até amanhã ao meio-dia que proviencio uma subsitituição básica. Vai ser lá no Ah! Zeite, que é do Paulo Zanatta, dono do Don Max. O lugar é aconchegante e pequeno, com trinta lugares. Se quiser, faça a reserva no telefone 8837-9551. Apareeeeeeçam!!!

P. S.: Agradecimentos ao Guilherme Caldas, que fez o convite e o cardápio.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Segunda Edição do Culinária Afetiva


Tudo foi tão vertiginoso que só agora o Culinária Afetiva entra no nundo cibernético. O primeiro evento já foi e estamos as portas do segundo. Confira o convite e aos poucos vou postando notícias fotos e tudo mais sobre o evento. E também a história dele.

Até mais pessoal!

Rodrigo Santiago e Paulo Zanatta.